Primeiro CAMP realizado no exterior resulta em 70 conversões

Foram três dias de festa no Peru. Pela primeira vez o Congresso de Adolescentes do Ministério de Perus foi realizado fora do Brasil. O presidente do departamento e pastor da regional de Vila Santa Maria, Pr. André Bueno, esteve presente, acompanhado pela sua esposa, Miss. Midian Bueno e o Coop. Felipe Oliveira e sua esposa Islene Alves (Franco da Rocha).

Na noite de abertura, sexta-feira, dia 23 de janeiro, coube ao presidente do trabalho no Peru a ministração da Palavra. Mesmo debilitado por estar se recuperando de uma cirurgia, o Pastor Juan Bautista trouxe uma palavra de Deus ao coração dos presentes e a glória de Deus se fez presente, como um prenúncio de que muitos mais o Senhor faria naqueles dias.

No sábado à noite, dia 24, a igreja estava repleta. Muitos não tinham cadeiras para assentar-se e assistiam ao culto de pé. A glória de Deus tomou conta da casa e o Pr. André Bueno ministrou uma palavra que convocava cada adolescente a seguir em direção ao chamado de Deus para sua vida.

No domingo pela manhã o Coop. Felipe Oliveira ministrou uma palavra de conscientização incentivando os adolescentes a não se contaminarem com as influências deste mundo, mas a estarem firmes na palavra de Deus. Mais uma vez o Espírito Santo encheu aquelas vidas.

A noite houve o encerramento e o Pr. André Bueno ministrou a palavra de Deus mais uma vez. Além das conversões, muitos milagres foram testemunhados.

Os louvores foram entoados pelo grupo local Geração Omega, cantora Midian Bueno e a irmã Islene Alves.

Faltam palavras à liderança para explicar a forma como o Senhor trabalhou. O melhor de tudo foi saber que 70 vidas se decidiram a Cristo, dentre elas muitos jovens e adolescentes.

“Foi uma alegria estar no Peru, a forma tão amável e carinhosa como fomos recebidos marcou as nossas vidas. Estamos levando uma grande experiência para fazer um pouco mais ainda no Brasil”, diz o pastor André Bueno, presidente do CAMP.

Já o líder do CAMP Peru, Manuel Rivera Asto, agradece a Deus e já sonha com o próximo CAMP no país. “Graças a Deus por estes três dias de muitas bênçãos e pelo Pr. André e os demais irmãos que o acompanharam. Só nos resta dizer que nos vemos no CAMP Peru 2016”, conclui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.