Festa do Círculo de Oração e Natal Sem Fome marcam final de ano em Lapão

Seguindo o exemplo da Catedral de Perus, nos dias 25 a 28 de dezembro de 2014,  a Assembleia de Deus, ministério de Perus, em parceria com o projeto Água Viva, distribuíram 950 refeições e 105 cestas básicas, além de doações de doces, roupas etc., na cidade de Lapão, sertão da Bahia. O trabalho é apoiado pela regional de Santo Amaro, presidida pelo Pr. Marcos Ciriaco.

Para o Pr. Almir Francisco, que preside o trabalho na região, o trabalho foi muito proveitoso. “Foi uma experiência que nunca tínhamos vivido e todo ano queremos fazer novamente”, diz.

Algumas regiões estavam a 84 km de distância da igreja sede e os habitantes do local encontram muitas dificuldades financeiras, mas foram agraciados com um natal para jamais esquecer.

“Foi emocionante ouvir um morador, Seu Toninho, em lágrimas dizer que foi o melhor natal da vida dele”, fala o pastor Almir, relatando a experiência vivida.

Círculo de Oração

 E nos 19, 20 e 21 foi realizado o oitavo aniversário do Círculo de Oração “Guerreiras da Fé”. Foram três dias de muita glória. Na sexta-feira o presbítero Ícaro (Morro do Chapéu) foi incumbido de ministrar a Palavra. Já no sábado e domingo quem trouxe a verdade divina aos corações foi a missionária Elenilza (Camaçari/BA). Além disso, a cantora Simone Costa, de Guarulhos, esteve presente os três dias para louvar ao Senhor.

As irmãs que lideram o departamento são: Cooperadora Sheila e a diaconisa Maria da Paixão.

O saldo de seis almas que se entregaram a Cristo foi o principal da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.