Missionário visita igrejas e relata crescimento em Moçambique

Em relatório enviado à secretaria do CONAMPE, pastor Jefferson Concórdia louva a Deus pelo avanço de Sua obra em Moçambique.

Os obreiros em terras africanas não se cansam de trabalhar e a obra cresce para a glória de Deus. O pastor Jefferson, recém-chegado ao Moçambique, relata que são muitas as dificuldades, mas em tudo Deus tem dado vitória.

“Temos trabalhado a finco no propósito de ensinamento da igreja aqui, pois nós vemos que as pessoas têm uma dificuldade no que diz respeito às doutrinas bíblicas”, revela.

Visitas estão sendo feitas às igrejas locais e a construção da base missionária avança. Os banheiros já estão prontos, faltando apenas colocar o piso, e as demais partes já foram todas instaladas. O local abrigará no futuro diversos projetos e receberá irmãos em visita ao país.

No orfanato Doce Lar, trabalho que as missionárias Gilliane e Maria Percília conduzem, foi realizado um trabalho em comemoração ao Dia Internacional da Criança, que é realizado no país no dia primeiro de junho, e as atividades foram um sucesso mais uma vez.

Em Vanduzi, após andar uma hora e meia a pé para chegar ao local, o pastor Jefferson foi mais uma vez impactado por Deus. Uma família inteira entregou a vida a Cristo e um rapaz, alcoolizado, pediu ajuda para o missionário dizendo que não aguentava mais a vida que estava levando.

“Em nossa igreja sede Deus está batizando com Espírito Santo, libertando, fazendo maravilhas, estou dando discipulado, preparando candidatos para o batismo e estamos nos preparando para que aconteça o batismo”, conclui.