A maior ferramenta para a mudança é o evangelho

photo-1489157133503-78f2a7b6808e

A AD Perus por meio do CONAMPE desenvolve um trabalho de Capelania Prisional. Porém, a evangelização nos presídios ainda sofre um certo preconceito. Afinal muitos dizem e pensam que não deveríamos nos preocupar com tais pessoas que cometeram algum tipo de crime.

Mas sabemos que devemos e precisamos levar o amor de Jesus a todas as pessoas. A própria legislação reconhece a assistência religiosa como um direito do encarcerado (Lei nº 7.210/84, artigo. 11, VI).

Além disso, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais já decidiu que “a religião é necessária e imprescindível na reeducação do condenado, constituindo um dos fatores decisivos na ressocialização e reinserção deste na convivência com a sociedade”.

Indo, orando, falando de Jesus, entregando Bíblias e estudos, os voluntáriosdas equipes regionais da Capelania, têm pregado o evangelho e estabelecido o reino de Deus para essas pessoas.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. – Marcos 16:15

De maneira única e sobrenatural os diversos campos missionários estão sendo tomados pelo ousado amor de Deus. Tudo para honrar e glorificar ao nome do Senhor!


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado