O Reino é dos pequenos!

Evangelismo crianças Vila dos Remédios

Domingo (24) as crianças da regional Vila dos Remédios realizam um lindo evangelismo na região.

Na parte da manhã, na região do Portal d’Oeste, cerca de 35 crianças participaram do evangelismo juntamente com as professoras. Entregaram panfletos, cantaram e houve a transmissão da palavra de Deus pelo pastor setorial Anderson Mendes.

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos Céus pertence aos que são semelhante a elas” – Mateus 19:14

Jesus afirma que o Reino de Deus é das crianças e daqueles que se assemelham a elas. Então, quais são as qualidades que Ele vê de especial nas crianças?

Para respondermos essa pergunta basta olharmos para a essência das crianças. Ao fazermos isso logo pensamos na humildade, elas não se acham melhores que os outros, e não se discriminam pelas características físicas. Para elas o importante é o agora, por causa de sua idade, pouco tem a dizer sobre o seu passado e muito menos sobre o futuro, por isso não se importam com o amanhã, apenas vivem com intensidade e alegria.

Ser como criança, para Jesus, é receber a graça do reino de forma gratuita, como se fosse um presente, ou seja, não achando que merecemos por nossas boas obras. Ele nos mostra que o reino não é para os arrogantes, para os que se acham merecedores do reino. Só entrará no Reino aqueles que tiverem um coração sensível e acolhedor da justiça e do amor. Precisamos viver exercitando o amor.

Sendo assim, você não precisa necessariamente se maior de idade ou estar em outro país para fazer missões, basta ter o coração puro como o de uma criança e levar o amor de Jesus em todos os momentos. Talvez o seu campo missionário seja o seu trabalho, escola, faculdade e até mesmo a sua casa. Então seja um missionário, exerça o IDE. Fale de Jesus! Tenha atitude de cristão! Ore! Contribua!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigo relacionado