ESPIRITO SANTO: Boas novas de alegria em Anchieta.

A AD Perus têm alcançado 21 Estados da Federação brasileira com seriedade e comprometimento com o reino de Deus. Através de seus ministros, muitas vidas estão conhecendo e crendo em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Com trabalho estabelecido no município de Anchieta, na região sudeste do país, com população estimada de 29 779 pessoas, a AD Perus no Estado do Espirito Santo, está realizando a obra do Senhor Jesus.

A obra neste lugar, está sendo conduzida pelo Pastor Luiz Fernando Carvalho, sua esposa, Diaconisa Maria Juraci da Silva Carvalho e sua filha Débora Carvalho, esta família está se dedicando arduamente e integralmente em prol da edificação, evangelização e expansão da obra de Deus.

Com 18 meses na região atualmente a obra em Anchieta-ES, constam duas congregações, uma em Mãe-bá e outra em Planalto. Com todo cuidado no uso da mascará, álcool em gel, e medidores, a igreja esta atenta aos decretos neste tempo de pandemia. Com cultos realizados de 3 á 4 vezes por semana e capacidade percentual permitida, o povo tem prestado à Deus sua adoração. A tradicional, envolvente e formadora Escola Bíblica Dominical, está em pleno andamento com suas classes de adultos, jovens e crianças, trazendo aos domingos de manhã, o ensino que dá a força necessária, para seguirem vencendo no poder do Espirito Santo.

UMA PALAVRA PARA TODO CONTRIBUINTE

“Você que contribui nesta obra, saiba que o ministério ao qual Deus permitir você semear, por meio dos cofrinhos, carnês e outros meios disponíveis, revelam a seriedade do Ministério da AD Perus que envia e cuida do obreiro e sua família.” Palavras de contentamento do Pastor Luiz Fernando Carvalho que também, relatou a redação do Conampe, sua gratidão pela assistência do nosso Presidente Pastor Dr. Elias Cardoso, toda diretoria executiva quem conta com o Pastor Orlando Silva, Pastor Flavio Pena e Pastor Fernando Sartini, e o apoio significativo da Regional de Cajamar na pessoa do Pr. José Nicolau.

PEDIDO DE ORAÇÃO NO MOMENTO

  1. Para que a suficiente graça de Deus, nos baste para este tempo; e que nos conceda saúde plena para continuarmos fazendo a Sua obra. Roga ás orações dos santos o Pr. Luiz Fernando Carvalho.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe