PARAGUAI: Provando da boa mão de Deus

Com apoio do Pr. Gilson Pedro Matias, que preside a Regional de Umuarama, a AD Perus tem alcançado o favor de Deus, o crescimento e a consolidação dos trabalhos ali estabelecidos. A redação do CONAMPE, recebeu o relatório missionário do Pastor, que esteve neste mês de março no Paraguai, acompanhando, orientando, e realizando uma grande obra para a glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

No dia 19, com um coração vibrando de alegria, o pastor contemplou o avanço do trabalho na região de Quinta Línea Marizcal Lopez, onde ali, pela graça de Deus, esteve com os obreiros oficiando o batismo em águas de sete preciosas vidas. O momento foi de muita presença de Deus.

Momento impactante do Batismo em águas paraguais.

Ainda no dia 19 no período da noite, foi celebrado um culto a Deus por ocasião da reinauguração da AD Perus, em uma colônia chamada Paz Del Chaco. O povo compareceu e puderam alegrar-se por tamanha bondade de Deus para com eles.

O pastor Gilson Pedro Matias no uso de suas atribuições, esteve vistoriando o avanço da obra no Km 15 na Cidade de Minga Guazú, a igreja de madeira de 5 x 8 m que no início do mês de março, realizou um grande trabalho social aos irmãos e os povoados adjacentes.

Igreja em Minga Guazú – Paraguai

Estamos felizes pelo que o Senhor tem realizado através dos seus servos. Pedimos que nos trabalhos do Círculo de Oração e nos cultos de missões, estejam em vossas orações, o  Pr. Gilson e sua família, bem como os irmãos do Paraguai e também da Argentina, que faz parte do apoio da Regional de Umuarama.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe