ESPANHA: Uma obra de esperança.

A AD Perus presente em 17 países, está realizando a obra da pregação e consolidação do evangelho de Jesus Cristo na Espanha.

Os relatos missionários, sempre fizeram parte integrante de homens e mulheres comprometidos na obra de Deus. Paulo ao concluir uma grande obra e ao chegar em Antioquia está escrito que “quando chegaram e reuniram a igreja, relataram quão grandes coisas Deus fizera por eles, e como abrira aos gentios a porta da fé.” (At.14:27) e são estas “quão grandes coisas Deus fizera por eles”, que por meio Missionária Isabel Galindo, o trabalho tem alcançado o favor de Deus.

A Redação do Conampe, recebeu neste mês, o relatório missionário datado de 01 abril, direto Santa Marta de Tormes, que é um município da Espanha na província de Salamanca, comunidade autónoma de Castela e Leão, o qual passamos a descrever em minúcias os feitos de Deus por eles.

Saudação

Seguida da calorosa e preciosa saudação como usa fazer os santos, a missionária vibra pela esperança gloriosa em nosso Senhor Jesus Cristo que, por estar vivo, e por poder dizer, como cantamos: “Posso crer no amanhã”, se alegra por sua fé Nele, não se tornar vã e sim, significativa por Ele haver ressuscitado! Guardados em paz e segurança, o Senhor nos tem ajudado, o que é uma grande vitória nos tempos em que estamos vivendo, relata entusiasmada.

A Obra do Senhor

Ainda com algumas restrições devido a pandemia, as reuniões não podem ter mais de 12 pessoas em cada culto. Por isso, com sabedoria e estratégia, outros cultos de fim de semana, estão sendo realizados para atender a todos os irmãos. Algumas pessoas que frequentam os cultos, ainda não estão firmes no Senhor, mas, acreditamos que com a oração da igreja, elas possam se firmarem, relata a Missionária. Ainda prossegue sobre sua alegria, em ter recebido uma irmã espanhola para congregar, e que tem orado pela salvação de sua família. O trabalho de Escola Dominical tem sido realizado com muita dedicação.

Pedido de Oração

Para que Deus intervenha na Prefeitura, acerca de um importante documento para a Igreja do Senhor Jesus naquele lugar.

Para que Deus tenha misericórdia do governo da Espanha, pois, no mês passado legalizou a eutanásia, haja vista, já vivenciarmos um tempo de tanta morte e suicídios por aqui.

Para que Deus dê a missionária, a sabedoria para as decisões acertadas. A saúde física para avançar nos trabalhos. A saúde emocional seguir forte e saúde espiritual para encorar os irmãos á firmeza em Cristo, porque os dias são maus.

Agradecimento

A missionária Isabel Galindo, deixa claro em seu relato missionário a sua gratidão por todos que por ela tem orado, contribuído e dado um excelente apoio. Louvamos a Deus pela administração do Conampe e da seriedade do Ministério de Perus na pessoa do Presidente Pastor Dr. Elias Cardoso. Por fim, informou que ganhar a Espanha para Cristo, é uma missão de todos nós.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.