Projeto Barra do Garça em crescimento

Mais um projeto do CONAMPE está em crescimento. Em Mato Grosso, na cidade de Barra do Garça, a igreja avança em Abel Lira e Novo Horizonte. O templo sede em Abel Lira, de caráter provisório, comporta 120 pessoas e já está superlotado. Muitas vidas estão se achegando a Cristo através da pregação do evangelho. Nos cultos, cerca de 15 irmãos têm de cultuar a Deus do lado de fora do templo.

O trabalho tem uma estrutura sólida: dois pastores, três missionárias, um evangelista, um presbítero, 23 diáconos e diaconisas, três cooperadores, 57 membros e 28 congregados.

NOVO HORIZONTE. Os trabalhos de evangelismo estão prosperando. Fruto deste trabalho, o bairro de Novo Horizonte conta com um ponto de pregação, no qual muitas vidas tiveram um encontro genuíno com Jesus e estão ansiosos à espera da inauguração de mais um templo. “Já estamos à procura de um local fixo para definitivamente firmarmos as estacas do nosso ministério”, afirma o pastor Valdir Ferreira, que preside o trabalho em Barra do Garça.