Ministério firma estacas em solo português

Após uma intensa batalha espiritual de quase 30 dias, muitas retaliações e dificuldades com a reforma, Deus deu a vitória e no dia 30 de agosto foi realizada a pré-inauguração da igreja em Caldas da Rainha, que fica a cerca de 90 km de Lisboa.

“Eu dizia aos irmãos aqui em Portugal que o ministério de Perus estava nos cobrindo com orações e que em nome de Jesus iríamos prevalecer”, diz o Pastor Valter Farias.

Em plena reforma, quando não havia sido realizado nenhum culto sequer, o pastor Valter e demais obreiros foram chamados para orar por algumas pessoas e Jesus se fez presente manifestando a Sua Glória!

Durante o culto, alguns irmãos se congratularam juntamente com a igreja e a presença de Deus foi notória entre os presentes. “A pré-inauguração foi uma bênção e estamos todos alegres”, resume o Pr. Valter Farias.

PROJETO PORTUGAL. O projeto Portugal é um dos trabalhos mais recentes do CONAMPE. No mês de junho, o pastor Elias Cardoso, presidente do ministério de Perus, juntamente com o Pr. José Nicolau (Cajamar), participaram do primeiro culto oficial em terras lusitanas.

Continue orando por este trabalho!