RONDÔNIA – Amor e trabalho, marcas da AD Perus em Porto Velho

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pela Pastor Dr. Elias Cardoso está presente em 17 países e em 21 Estados da Federação Brasileira, realizando o ide do Senhor Jesus com compromisso e determinação. Avançando, graças a boa mão de Deus, por meio de seus missionários no campo, milhares de vidas estão conhecendo a Cristo Jesus como Senhor, e servindo-O, nos mais diversos lugares para a glória de Deus.

A obra de Deus em Porto Velho – RO

Localizada na região norte do país, com limites entre os Estados do Mato Grosso e Amazonas, o Estado de Rondônia possui 52 municípios, e é na capital do Estado, em Porto Velho que a AD Perus atua com amor e trabalho na liderança do Pr. Diego Lucas Roquini, que junto com sua esposa, Dcza. Maísa Cristiane da Silva Roquini e seus filhos, Davi Lucas da Silva Roquini de 13 anos, Jonatas Lucas da Silva Roquini de 8 anos, Lucas Samuel da Silva Roquini de 3 anos, e em breve o novo filho do casal, Mateus Lucas. Eles estão há mesmo de um ano no Local, e já colhem frutos de um sério trabalho para Deus.

Com a missão de abrir novos trabalhos na região, a partir do Templo Sede, Deus está direcionando para novas conquistas neste campo fértil.

A obra de Deus no tempo da pandemia.

O Pastor Diego Lucas Roquini descreveu a Conampe que:  

“Grande foi o desafio em relação a pandemia, pois passamos muito tempo com decreto de proibição dos  cultos, nossa cidade chegava a perder 60 pessoas por dia para o covid. Logo quando reinauguramos o templo veio o decreto, mas Deus, o dono da obra nos fortaleceu e abrimos a igreja para atendimento e orientação. Os cultos voltaram nos dias da semana e ficou assim um bom tempo.

Graças a Deus, já estamos reabrindo também aos Domingos. Com o enfraquecimento da pandemia, começamos os trabalhos nos lares, focando almas para o reino, estamos em uma área carente, com o número grande de igrejas, mesmo assim muitos estão com o coração duro, mas, com direção de Deus e estratégia do Espírito Santo, estamos podendo contemplar a boa mão do mestre nesta obra.  

Temos fortalecido um projeto social chamado “Maná”, que consiste em ajudar as famílias da igreja com roupas, cesta básica, sopão e levar um pouco de esperança as crianças e famílias em épocas comemorativas. Deus tem nos abençoado e as famílias tem sido alcançadas.”

Ajude esta obra orando:

Para que Deus nos ajude com sabedoria para suprirmos nas carências do povo.

Para que Deus envie obreiros para ajudarmos nesta obra, a fim de expandirmos o trabalho pelo Estado.

Palavra de Agradecimento

“A cada contribuinte que tem feito a sua parte com seriedade, pois sem as sementes lançadas não seria possível fazer esta obra. Também nossa gratidão ao Conampe, na pessoa do Pastor Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini que tem dado o suporte necessário.” Expressou alegremente o Pr. Diego Lucas Roquini. A obra no Estado de Rondônia tem a supervisão da Regional de Itapevi, pelo Pr. Alexandre de Oliveira.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe