SÃO PAULO – Regional de Parada de Taipas intensifica a evangelização na região

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, tem a sua história pautada com os princípios de evangelização. Ao longo de seus 73 anos fossem nos vilarejos, nas casas, nos becos, nas praças, nas ruas, os pregadores ganhavam milhares de vidas com o evangelho transformador de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Esta é uma missão que ainda não acabou, e está demonstrado no crescimento em 21 Estados da Federação Brasileira e em 17 países, por isso, acreditamos que, onde está estabelecida uma igreja de Perus, ali existe um verdadeiro quartel general, dos bons soldados de Jesus Cristo, que militam pelas boas novas do Evangelho, onde houver um coração sem Cristo, ali está um campo missionário.

A AD Perus na Regional de Parada de Taipas, que tem como responsável o Pr. Orlando Silva, juntamente com os Diretores Regionais de Missões: Presbítero Júnior Gondim, Evangelista Ednei, Pastor Carlos e Cooperador Marcondes e Diaconisa Andréia, desenvolvem com maestria o seguimento evangelístico na região noroeste de São Paulo – Brasil. Entre os Bairros do Jaraguá e Perus, a região da Parada de Taipas é um sub-distrito da região pertencente à Pirituba. É neste entorno que, a regional se organiza por escala, fazendo com que cada setor realize sua ação missionária. A promoção de conscientização missionária é uma realidade nesta regional, pois visa, fazer com que a igreja entenda que, fazer missões não é um dever de departamento, aliás, missões não é departamental e sim missional, ou seja, todo crente é um evangelista em potencial para fazer missões.

Com cultos de casa em casa, ao ar livre seja no dia ou a noite, com mensagens nos semáfaros, nas praças, nas esquinas, nos centros comerciais, nos calçadões, e nas ruas, o nome do Senhor tem sido glorificado. Por traz de tudo isso, além da boa mão do Senhor, está o apoio de cada liderança local junto com seus setores, que não só ajudam, mas também incentivam para que toda igreja viva uma experiencia marcante na obra missionária. São obreiros e obreiras, jovens e adolescentes, músicos e musicistas fazendo cada um a sua parte, na vocação com que foram chamados, assim como nos bastidores da igreja onde voluntárias, com amor prepararam os alimentos que são doados, para atender pessoas em situações de rua, e no momento de distribuição, louvores, rápidas ministrações ecoam sobre os corações.

“Os desafios no evangelismo de rua tem sido grande, pois estamos em um momento frágil, e abordar as pessoas não tem sido uma tarefa fácil, mas não deixamos esta importante missão de lado, pois estamos debaixo de uma ordem de Cristo: Ide por todo mundo, pregai o evangelho para toda criatura. (Mc.16:15), e como está escrito: Ninguém que lança a mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus (Lc.9:62), por isso, seguimos em qualquer que seja o tempo, tomando quatro preciosos cuidados: Vigiai, estais firmes na fé portai-vos varonilmente e fortalecei-vos (1Co.16:13), para que possamos ganhar almas (Pv.11:30) e nos mantemos de pé (1Co.10:12), porque uma coisa declaramos como o apóstolo Paulo: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Rm.1:16).” Informou ao Conampe com grande entusiasmo o Presbítero Júnior Gondim.

Sua Regional está ativa no trabalho evangelístico? Conte-nos, o que o Senhor tem feito em sua região.

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.