ESPANHA: Milagres, conversões e desafios.

A obra missionária na Espanha segue firme neste ano de 2014. Apesar das muitas dificuldades, o Senhor tem dado força à missionária Rosana Américo, que juntamente com a missionária Isabel Galindo cumpre o Ide de Jesus no país europeu.

“Quero dizer que graças a Deus estamos bem, pela infinita misericórdia do Senhor. Até aqui Ele tem nos ajudado e fortalecido”, agradece a missionária Rosana em relatório enviado ao CONAMPE.

Durante os últimos meses foi realizada uma campanha sob o tema: “Para Deus, nada é impossível”, e muitos irmãos que estavam desempregados, com problemas familiares e várias outras situações adversas, receberam um grande milagre.

O mais marcante, porém, foi que no decorrer da campanha, três crianças espanholas aceitaram a Jesus! A princípio eles estavam frequentando a igreja, mas como os pais não são crentes, e a cultura a respeito da religião no país é muito forte, eles deixaram de ir. “Por isso pedimos oração para que o Senhor possa romper estas barreiras culturais e religiosa, para que as almas se rendam aos pés do Senhor e permaneçam firmes”, afirma a missionária Rosana.

Continuem orando por cada projeto realizado neste país – como o projeto de artesanato – pelas crianças que se decidiram por Cristo e seus pais e pelas missionárias que abriram mão de seu conforto no Brasil para anunciarem que Cristo reina naquela nação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.