Crescimento da obra de Deus na Venezuela

“Estamos felizes porque temos visto o Senhor Jesus abençoando a sua Igreja de uma maneira maravilhosa”, assim descreve o missionário Rodrigo Allan, que cumpre o Ide do Senhor na Venezuela.

No mês de abril a igreja em Los Piquitos celebrou o seu terceiro aniversário, foram dois dias muito especiais e Deus operou na vida dos presentes. Vários vizinhos da igreja assistiram aos os cultos e um casal entregou suas vidas a Cristo.

CÍRCULO DE ORAÇÃO. Já em maio, nos dias 24 e 25, ocorreu o quatro aniversário do “Grupo de Damas”, que aqui no Brasil é conhecido como “Círculo de Oração”. Foram dois dias de festa. Não houve igrejas convidadas, apenas membros e congregados da igreja local. O tema escolhido pelo grupo foi “A MULHER SABIA EDIFICA SUA CASA”, Deus falou poderosamente. O grupo está crescendo e novas irmãs estão chegando.

DEPARTAMENTO INFANTIL. Foram compradas mesas e bancos para as crianças aprenderem a palavra de Deus na Escola Dominical e o trabalho tem dado resultado e vem sendo uma bênção na vida dos pequeninos. Todo domingo à noite é realizado o culto com as crianças e Deus tem abençoado de maneira gloriosa.

FESTA. No dia 9 de maio, no culto em Gran Sabana, os irmãos fizeram uma festa surpresa ao missionário Rodrigo, com várias homenagens.

MOTIVOS DE ORAÇÃO. Continuem orando pela obra na Venezuela. O desafio da construção é muito grande, pois material de construção está escasso no país. Cimento está raro, além dos outros materiais. Ore também pelos missionários e seus filhos, para que Deus continue dando força para continuar essa grande batalha!