Batismos e conversões marcam aniversário da AD Perus em Lima

Nos dias 17,18 e 19 de abril uma caravana de Francisco Morato esteve prestigiando o oitavo aniversário do templo sede da Assembleia de Deus ministério de Perus em Lima, capital do Peru.

O Pr. Josué Ottavio, que preside a regional moratense, sua esposa e membros da diretoria do CONAMPE regional deram apoio e também ministraram durante o evento no qual 36 pessoas desceram às águas. Sexta-feira o Ev. Fernando falou sobre “o leão da tribo de Judá” e no sábado Pr. Josué dissertou sobre o tema “vencendo os gigantes”. No domingo pela manhã 29 obreiros foram separados a cooperadores e Jesus salvou 36 vidas para glória de Deus.

O Pb. Luiz Ribeiro falou aos candidatos ao batismo sobre o compromisso com a palavra e após o evento foram servidas cerca de 1.500 marmitex aos presentes. À noite Pr. Elias Ebenéser tratou o tema “vitória em Cristo”. Foram cultos temáticos solicitados pelo Pr. Juan Bautista, responsável pelo trabalho em Lima (Peru), que conta com 19 congregações tendo total apoio do CONAMPE nacional em parceria com o campo regional de Francisco Morato.