ARGENTINA E PARAGUAI – Relato Missionário

Com o favor de Deus neste mês de Agosto de 2021, a Assembleia de Deus do Ministério de Perus na Argentina, que tem como o responsável o Pr. Claudelino Barua, deu posse ao Pr. Ezequias Chagas para o terceiro trabalho no país. No local, os membros já estão envolvidos com o reino de Deus.  O Pr. Regional Gilson Matias de Umuarama no Estado do Paraná, é o responsável pela supervisão desta obra que tem acompanhado de perto o desenvolvimento da mesma.

Em Cidade Del Leste no Paraguai, o Pastor pôde dar o apoio no 3º Aniversário do Circulo de Oração, como modelo aprendido do CIBEMP, que tem como presidente a Miss. Ligia Cardoso. Uma celebração com grande fervor espiritual. Ainda no Paraguai o Pastor esteve em um culto em Caarendy – Cidade Mallorquin, com cerca de 500 familias, para glória de Deus, neste culto onze vidas se decidiram a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida.

Continuemos perseverantes na oração pelo trabalho da AD Perus na Argentina e no Paraguai, para que o Senhor dê o crescimento e confirma a obra entregue nas mãos de nossos irmãos que estão no campo missionário. Presente em 17 países, em 21 Estados da Federação brasileira, a Assembleia de Deus do Ministério de Perus presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso por meio do Conampe, tem feito a diferença onde o Senhor tem estabelecido a sua igreja.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe