MARANHÃO – Casal assume trabalho em Tutóia pelo HABILITE-SE

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus no Maranhão, que tem como responsável o Pastor Edinaldo Vieira de Sousa, juntamente com sua esposa missionária Nucélia Lima Vieira e filhos Mateus e Filipe, estão no Estado do Maranhão realizando uma grande obra para Deus.

No último fim de semana 15/08, à 622 Km de Nova Olinda, houve a posse do casal Pb. Bruno Lopes e Erika Lopes na igreja em Tutóia – MA. O casal se colocou a disposição da obra através do projeto “Habilite-se”, e com o favor de Deus e a benção de seu pastor, já estão trabalhando em meio aos desafios do local. O Pastor regional esteve no culto de posse, onde com alegria o povo recebeu o casal.

O Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) tem dado total assistência aos missionários com suas famílias, em mais de 21 Estados da Federação brasileira e em 17 países.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe