ARGENTINA: Novas vidas para Cristo em grande celebração de batismo

A AD Perus em Puerto Iguazu, na Argentina que tem como responsável o Pastor Claudelino Barua, juntamente com os obreiros oficiaram o batismo em águas no dia 27/06/2021 de quatro pessoas, que fizeram uma confissão de fé, declarando publicamente e firmando o compromisso de servirem a Deus com sinceridade e fidelidade, até que Jesus venha.

O trabalho na Argentina, tem a supervisão do Pastor Gilson Matias, que é o pastor da Regional de Umuarama.

O nome do Senhor nosso Deus, está sendo glorificado, através do árduo e prazeroso trabalho dos muitos missionários que estão atuando em 21 Estados da Federação brasileira e em 17 países. A Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Perus, é presidida pelo pastor Dr. Elias Cardoso.

CREMOS, professamos, ensinamos e reconhecemos, que o batismo em águas é uma ordenança de Cristo para a sua Igreja, dada por ordem específica do Senhor Jesus: “Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mt 28.19). Este ato é testemunho público da experiência interior, graças ao efeito regenerador da Palavra e da obra de convencimento do Espirito Santo, onde surge o novo nascimento, dando ao novo crente a integração no corpo de Cristo.

Que Deus continue abençoando a vida de todos, que com amor e espírito missionário, cooperam para que a colheita de almas, e mais dias inesquecíveis como este aconteçam.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe