VENEZUELA: Dia de grande alegria com o batismo de quatro vidas.

A AD Perus na Venezuela, que tem como responsável o Pr. Rodrigo Allan, realizou no mês de Junho o batismo em águas de quatro preciosas vidas. Em um momento de grande alegria e providência de Deus, o batismo foi realizado em um tanque de água cedido por uma empresa de tijolos, devido as condições na região usou desta estratégia, proporcionando que os irmãos cumprissem a justiça divina e que o Nome do Senhor Jesus Cristo fosse exaltado.

Desceram as águas os novos crentes venezuelanos: Neil Eduardo, Edy Maray, Eduardo Rodriguez e Yhoan, que tornaram público o que Deus fez no coração deles.

O batismo é uma obra de Deus realizado no coração do canditado pelo Espirito Santo. Em Tito 3:5 aprendemos que “ele nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espirito Santo”, é o Espirito que convence o homem do pecado, da justiça e do juízo(Jo.16:8) e quando esta obra é consolidada, uma maravilhosa transformação ocorre, fazendo com que de “coração” a pessoa viva em novidade de vida (Rm.6:4), em obediência a doutrina a que fostes entregue (Rm.6:17) e como um cidadão do céu, sendo conhecido(a) como uma nova criatura. (2Co.5:17)

Pr. Rodrigo Allan Holanda Ildefonso e Missionária Tatiana Gutierre Ildefonso seguem firme crendo no mover de Deus no país da Venezuela.

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, que com sabedoria tem conduzido o rebanho do Senhor. Oremos cada vez mais pela obra de Deus no 21 Estados da Federação Brasileira e nos 17 países, para que mais vidas cheguem ao conhecimento da verdade.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.