RIO GRANDE DO SUL – AD Perus em Porto Alegre segue com pés formosos na obra de Deus

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus está presente em 21 Estados da Federação Brasileira e em 17 países. Presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, a obra tem alcançado resultados significativos para a glória de Deus. O Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) que tem como diretores executivos, o Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena e Pr. Fernando Sartini, estão assistindo de perto o progresso, que está sendo feito pelos muitos obreiros que estão no campo missionário.

AD Perus Porto Alegre.

Localizado no Estado do Rio Grande do Sul, na Capital Porto Alegre está a Regional dirigida pela Pr. Carlos Cesar Ramos, juntamente com sua esposa Ednéia Alexandre Dias Ramos e seu filho Mateus Alexandre Dias Ramos, os quais estão a quatro anos e quatro meses. A AD Perus sede em Porto Alegre conta com sete congregações no momento.

O Trabalho da igreja em tempo de pandemia

Neste tempo de pandemia mundial que estamos vivendo o Pr. Carlos Cesar Ramos, relatou ao Conampe que “Hoje já está um pouco melhor realizar os trabalhos, graças ao avanço das vacinas. Com isso conseguimos agregar um pouco mais dos nossos irmãos nos cultos, mas, no início da pandemia foi bem complicado, tivemos que nos desdobrar usando nossos canais grupos de whatsapp, para não perdermos de vista nossos irmãos, assim como os jovens e adolescentes. Os voluntários para as reformas, os trabalhos sociais, o atendimento de casa em casa, os cultos com os devidos protocolos, as orações, os cultos ao ar livre, a distribuição de cestas básicas, o envolvimento dos departamentos tem sido um sinal da ação de Deus, graças a Sua eterna bondade”.

Colocando as necessidades diante do Senhor da seara

Contando-nos sobre suas necessidades em sua região o pastor nos disse “Temos uma necessidade muito grande de obreiros para avançarmos na obra de Deus. Vivemos em um campo de guerra espiritual. Para se ter uma ideia, o número de casas cedidas ao candomblé é expressivo, e em muitas vezes, a luta é travada. Nos ajude em oração para termos sabedoria de Deus e ganharmos estas e muitas outras vidas para Jesus.”

Gratidão por cada contribuinte

“Missões é a razão da igreja estar de pé, tendo em vista que esta é a tarefa primordial da igreja do Senhor Jesus na terra. Que Deus recompense todos os contribuintes de missões, fica aqui a nossa gratidão”, relatou alegremente o Pr. Carlos Cesar Ramos que respira com amor a obra de Deus.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.