ESPIRITO SANTO – AD Perus Anchieta celebra o batismo de uma jovem

“O preço para resgatar uma vida é altíssimo, e ninguém é capaz de pagar o suficiente” Salmos 49:8

A AD Perus no Estado do Espírito Santo, realizou no mês de Junho no Bairro Mãe-bá, o batismo da jovem Lavínia de Castro. Com louvores a Deus e muita comunhão, a igreja do Senhor Jesus celebrou o momento especial, do surgimento de uma nova criatura em Cristo e para Cristo.

A obra de Deus em Anchieta está sobre a responsabilidade do Pastor Luiz Fernando Carvalho, o mesmo foi o oficiante neste batismo.

“Ao presidente da Assembleia de Deus do Ministério de Perus, Pastor  Dr. Elias Cardoso, bem como como os pastores executivos do  Conampe, Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e o Pr. Fernando Sartini, que não esquecem daqueles que estão no campo de trabalho, e ainda aos pastores Regionais Pr. José Nicolau de Cajamar e ao Pr. Marcelo de Caieiras que dão o devido suporte a obra, nossa profunda gratidão” Relatou o Pr. Luiz Fernando Carvalho.

A doutrina do batismo em águas é uma doutrina essencialmente bíblica. É uma das ordenanças do Senhor Jesus conforme descrito em (Mt.28:19), é tanto um símbolo da morte quanto da ressurreição de Cristo, (Cl.2:12), como também da integração do crente na comunhão com a igreja de Cristo (At.2:40-42), é uma confissão pública do candidato(a) do que Deus já fez dentro dela(e) por obra do Espirito Santo (Tt.3:5), é um ato para ser praticado por imersão, (At.8:36-39), e só deve ser batizado quem se arrepende (Mt.3:1,5), quem confessa os seus pecados (Mt.3:6), quem crê na Palavra, (Mc.16:15,16) e  quem se converte (At.2:38).

Aos longos dos 73 anos da História da igreja Assembleia de Deus do Ministério de Perus, a igreja tem experimentado o franco crescimento seguindo o modelo de batismo apresentado por Jesus, e graças ao bom Deus, 21 Estados da República Federativa do Brasil e 17 países, trabalham para que o Nome do Senhor seja glorificado em muitas vidas.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe