FRANÇA – Uma obra de ramo frutífero.

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus está estabelecida em 17 países, onde literalmente milhares de vidas tem provado do grande amor de Deus, através dos missionários que tem desempenhado o ide do Senhor Jesus com seriedade, sinceridade e sobriedade no campo.

A França está localizada na Europa Central, como sendo o maior país da união Europeia, fazendo fronteira em seus extremos norte, nordeste, leste e ao sul com os países da Bélgica, Alemanha, Suíça, Itália e Espanha. Neste território, a AD Perus é o ramo frutífero, que Deus está usando por meio do Pastor Claudio Márcio de Carvalho, sua esposa Missionária Telma Roberta Pereira de Carvalho e a maravilhosa herança do Senhor que são os filhos: Camila Pereira de Carvalho, Andrey Gustavo P. de Carvalho, Claudia Roberta P. de Carvalho, Lucas Maia P. de Carvalho, Enzo P. de Carvalho, Charlotte Victória P. de Carvalho, família que, está na França desde 18/02/2002 graças a boa mão do Senhor que os tem feito prosperar graciosamente para a glória e honra do Senhor nosso Deus.

Pr. Claudio Márcio de Carvalho em um momento de clamor pela República Francesa

Com um trabalho sólido, graças a Deus e a dedicação dos irmãos, a obra que tem permanecido de pé, em meio as crises, as lutas, e os desafios da Europa.

O Trabalhar de Deus pelo trabalho da igreja na Pandemia.

A igreja é o organismo vivo que não para em suas atividades, e nesta atual situação, tem trabalhado com propósito de oração desde o início da pandemia. Os recursos tecnológicos tem sido uma ferramenta essencial, com o uso do Whatsapp e o Zoom, a igreja está alcançando fortalecimento e adquirindo excelência para o serviço na obra de Deus graças a soma de apoio dos dirigentes de departamento.

Desde de que na França depois do primeiro grande confinamento em meados de Março á Maio 2020, somente no mês de Junho 2020 que foi reconhecido na França, a cerimônia religiosa como atividade essencial. No mês de Dezembro de 2020, por dois finais de semana houve uma paralização, mas, logo retornou, podendo fazer novamente os cultos presenciais.

O Pastor Cláudio relatou a redação do Conampe como tem sido os cultos “Não estamos tendo cultos semanais noturnos, devido ainda estar em vigor o toque de recolher a partir das 19hs. Somente na terceira quarta-feira é realizado a tarde da benção. Todos os sábados das 9 horas até as 12horas, o trabalho de consagração está sendo dirigido pelo circulo de Oração, e aos domingos das 10 horas até as 12horas tem sido realizado o grande culto com a família, sendo que no Segundo domingo, é celebrado o culto de Ceia. Os trabalhos evangelísticos seguem em conjunto com a esperança para a abertura das novas congregações no tempo de Deus. E graças a Deus recentemente, mesmo diante de -2 graus abaixo de 0º, podemos realizar o batismo de uma alma para a glória de nosso Deus. Assim temos trabalhado em meio a pandemia pela misericórdia de Deus”.

Pedido de Oração.

Que possamos dar a cobertura na oração neste tempo decisivo em prol do Pastor Claudio, sua família em todos os sentidos para o avanço da obra na França e nos lugares que o ministério não tem trabalho ainda.

Que o livramento da parte de Deus em face as investidas do inimigo, seja uma constante realidade na vida de todos ali, pois, os dias são trabalhosos.

Que mais almas venham se render ao Senhor Jesus Cristo.

Palavra de Gratidão

“Primeiro desejo agradecer as orações dos santos e pela vida do nosso Pastor Presidente Dr.Elias Cardoso, sua esposa Missionária Ligia e família. Também louvar a Deus pela vida de cada contribuinte, como também o Conampe com toda a sua diretoria executiva, que tem prestado apoio. Estou  certo de que o Fiel Senhor tem uma recompensa  gloriosa na vida de cada um. Não poderia de deixar um texto, que arde em meu coração, o qual reflete o meu desejo como missionário pelo que vocês tem feito para o Reino: O meu Deus , segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Fp. 4:19.” Relatou o Pr. Claudio Márcio de Carvalho.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe