VOTO MISSIONÁRIO – Testemunho De Fé

Sl.76:11 “Fazei votos e pagai ao Senhor vosso Deus”.

O Departamento de Missões (CONAMPE) da Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que de segunda-feira á Sexta-feira tem trabalhado com todos os devidos protocolos exigidos em meio a pandemia, com alegria recebeu a irmã Ana Maria Braga dos Santos, que é aluna do Curso de Missiologia e congrega na Sub-Sede de Francisco Morato – SP – Brasil, com o Pr. Nilson Santos.

A mesma veio com o propósito de cumprir um voto feito ao SENHOR Deus, e deu a permissão de registrarmos publicamente a sua alegria, com o intuito de que muitas vidas sejam fortalecidas em sua fé com o seu testemunho.

Recepcionada pela Giovanna Dominicali (Administrativo) a irmã Ana Maria Braga dos Santos expressou sua satisfação em ser uma contribuinte abençoada.

Em suas palavras relatou ao Conampe:

 “Há poucos dias, Deus já respondeu este meu voto, realizando um grande sonho de minha filha, que era ingressar na Faculdade de Direito, em uma das melhores universidades do Brasil. Toda Honra e Toda glória a Deus!”

A redação do Conampe perguntou, se ela teria um pedido de oração e a mesma disse “Orem, para que minha filha possa morar mais próximo da faculdade que é no centro de São Paulo, isso no momento ajudaria muito, devido á distância.”

A irmã Ana Maria Braga, disse que é contribuinte individual do Carnê do Conampe, e tem cofrinhos em lugares estratégicos em sua casa, para que todos de sua família coloquem suas moedas contribuindo assim para missões.

Toda Honra e Toda Glória a Deus!

O ato de nossa irmã tem total base bíblica. Se você deseja fazer o mesmo, leve em consideração algumas sugestões importantes a respeito dos “votos”

QUATRO SUGESTÕES PRÁTICAS PARA QUEM QUER MELHORAR EM SEUS VOTOS Á DEUS

1 – Estabeleça um tempo para o cumprimento do seu voto.Ecl.5:1-4

2 – Quando decidir fazer um voto, faça-o pensando em três coisas: Gn.28:20-22

2.1 Os bons votos envergonham o inimigo.

2.2 Os bons votos abençoam a igreja.

2.3 Os bons votos agradam a Deus.

3 – Pague seus votos publicamente.Sl.22:25; 116:14 e 18

3.1 Eles demostram gratidão.

3.2 Eles demostram confiança.

3.2 Eles demostram esperança.

4 – Procure sentir paz da parte de Deus como confirmação de seu voto. Fp.4:7

5 – Sempre que puder, faça-o e cumpra-o. Sl.56:12

O Senhor certamente te abençoará como tem abençoado a nossa irmã.

Conheça os meios disponíveis de contribuições:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe