HOLANDA – AD Perus Rotterdãm: Um lugar de refúgio

A ADPerus Rotterdãm na Holanda está cumprindo cabalmente o ide de Jesus, anunciando, ensinando e levando vidas a viverem no evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, com sinceridade e devoção de coração.

Na pessoa do Evangelista Josué Américo Barreira e sua esposa Sara Alves de Souza Américo os mesmos estão a exatos 2 anos e 7 meses, e desenvolvem um trabalho que a cada dia se solidifica com a Palavra e a oração.

Rotterdãm – Um lugar que precisa da igreja

Localizada na Europa Ocidental e considerado geograficamente como “países baixo”, Rotterdãm é banhada pelo mar do norte (Oceano Atlântico), fazendo fronteira com a Bélgica e Alemanha. É um lugar onde o Índice de Desenvolvimento Humano tem sido um referencial para a Europa e o mundo. De monarquia constitucional parlamentar democrática, ao longo dos anos vem chamando a atenção por sua política liberal, questões tão combatidas em outros países do mundo; como as drogas; onde que o governo vê os usuários como pacientes e não como viciados ou criminosos, como a prostituição; que chegou a níveis absurdos e tem literalmente tomado conta nas ruas, e o que dizer da eutanásia e aborto? Que são de permissão legal no país. Percebe-se, portanto, a grande necessidade neste lugar da igreja, como a luz do mundo e o sal da terra.

A igreja aparece neste cenário de necessidade como um médico, como um hospital de pronto atendimento a milhares de vidas, que estão sendo deixadas pelo mundo, angustiadas, sobrecarregadas, perdidas e desorientadas. Uma das razões pela degradante situação moral, social e espiritual tem sido devido ao alto índice de incredulidade nas pessoas, mas, é por acreditar no poder do evangelho (que é o poder de Deus), que a Igreja em Rotterdãm está sendo como um farol, como um lugar de refúgio.

AD Perus Rotterdãm – Um lugar de trabalho em meio a pandemia.

“No início da pandemia em 2020, a igreja passou por um período de 2 meses fechada, onde foi realizado os cultos on-line, mas graças a Deus, depois desse período a igreja permaneceu sempre aberta, onde os cultos estão sendo realizados aos sábados e domingos. A obra em Rotterdãm tem alcançado diversos povos, e entre nós temos por maior parte, pessoas vindo de Cabo Verde, República Dominicana, Angola e Brasil, que em meio a essa pandemia, a igreja nesse lugar tem sido lugar de refúgio. Sabemos que a necessidade de obreiros na seara é grande, e neste tempo que estamos vivendo nunca foi tão gritante, por isso, estamos orando para que Deus levante jovens, adolescentes e crianças, para esta obra”, declarou o Evangelista Josué Américo Barreira a redação do Conampe.

Ajudando AD Perus Rotterdãm em oração

Pedimos que nos ajude em oração, para que haja um quebrantamento nos corações e que resulte em salvação de almas nesse lugar.

Palavra de Gratidão

“Somos gratos ao Presidente Pastor Dr. Elias Cardoso, pela confiança que tem dado nosso Pr. Ronaldo Monteiro que responde pela supervisão dos trabalhos na Europa, o qual nos tem dado orientação e total apoio no trabalho e nos animado para seguimos nesta obra. Também ao Conampe, bem como toda a sua diretoria Executiva na pessoa do Pr. Orlando Silva. E claro, não poderíamos de agradecer a cada contribuinte que tem investido, por meio dos carnês, cofrinhos e meios digitais. Essa obra necessita de sua ajuda. Permaneça nos ajudando na missão de levar o evangelho a toda criatura. Nós da AD Perus Rotterdãm, estamos certos de que as sementes que cada um tem plantado hoje, irão produzir frutos para o reino de Deus e vossas vidas continuarão sendo abençoadas.” Agradeceu com alegria o obreiro do campo.

Em 17 países, a Assembleia de Deus Ministério de Perus está fazendo a diferença, levando vidas a Cristo por meio de seus missionários e família que estão empenhados no reino.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe