HOLANDA – AD Perus Amsterdam: Conhecendo as maravilhas de Deus

“Anunciai a minha glória entre as nações; entre todos os povos, as suas maravilhas.” (Sl.96:3)

Aqui está uma ordem explícita de Deus através do Salmista, de proporcionar às nações a Sua glória entre todos os povos a as maravilhas que faz.(Sl.136:4). Presente em 17 nações, a Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, está buscando na força do Espírito Santo, através da obra missionária realizar esta ordem. 

Amsterdam – Alvo da Misericórdia de Deus

Na província da Holanda do Norte, no Oeste do país, na capital mais populosa dos países baixos, está o trabalho da AD Perus Amsterdam, levando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo para povo local. A Cidade de Amsterdam tem como lema em sua bandeira “Valente, decidida, misericordiosa”, mas, não esconde seus três grandes medos representados nas cruzes que são a “Inundação, o incêndio e a peste”. Deus tem manifestado a sua misericórdia neste lugar com mais de 2,4 milhões de pessoas. Jesus Cristo é o escape de todos os males para as famílias em Amsterdam mesmo com todos os medos que a circundam.

Amsterdam – Casal missionário tornando Deus conhecido.

Pelo favor de Deus, o Presbítero Sérgio De Oliveira Junior e sua esposa Jessika Kley De Oliveira que possuem um filho de 2 anos, chamado Davi Asafe De Oliveira, são os servos que Deus tem usado na Cidade. Há exatos 8 meses, o trabalho já mostra indícios de crescimento e comprometimento com a vontade de Deus para com a igreja e com as muitas vidas na região. 

Casal Missionário em Amsterdam

Amsterdam – A sabedoria da igreja no tempo da pandemia.

Com a sabedoria dada por Deus neste tempo pandêmico, toda igreja está debaixo de algumas restrições como o distanciamento social e protocolos exigidos, mas, em meio às limitações vividas. Mesmo com os cultos reduzidos, “Deus tem operado maravilhas em nosso meio através da igreja e seus departamentos com salvação de almas e batismo com o Espírito Santo” relatou o Pastor a nossa redação.

Amsterdam – Levando os jovens mais perto de Deus.

No último dia 22 e 23 de Maio, aconteceu o Congresso dos Jovens Semear. No sábado esteve ministrando a jovem Renata Dos Santos do Ministério do Belém-França, e no domingo a jovem Sara Abdala da AD PERUS Bélgica. Esteve presente nosso supervisor Pr Ronaldo Monteiro -Bélgica e Ev Josué Roterdam cada um com suas respectivas caravanas.

Ajude a AD Perus Amsterdam em Oração

“Que Deus nos ajude para que haja mais salvação de almas.”

“Que Deus batize mais com o Espírito Santo.”

“Que Deus nos direcione para um novo local de culto.”

A Igreja segue crendo em um tempo de restauração

Palavra de Gratidão:

“Deixo minha palavra de gratidão, primeiramente ao nosso Pastor Presidente Dr. Elias Cardoso e a toda Diretoria Executiva do CONAMPE na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini que nos tem assistido de forma ímpar. Ao Pr. Ronaldo Monteiro, supervisor desta obra na Europa, como também a todos os contribuintes. Mesmo em meio ao momento difícil que estamos vivendo, cada semente semeada tem surtido efeito, e nós temos avançado com a obra missionária! Que Deus abençoe cada um”. Expressa com alegria o Presbítero Sérgio De Oliveira Junior a redação.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe