BAHIA – Ministério de Perus agrega vidas na pandemia em Terra Nova

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso tem buscado direção de Deus para ajudar muitas vidas neste tempo de pandemia, e por bondade de Deus os resultados tem sido uma benção.

Com mensagens de apoio pelas redes sociais, em que o ministério visa de alguma forma ajudar vidas, e com a desenvoltura que tem alcançado o projeto Habilite-se, neste ano, recebemos um novo trabalho no Município de Terra Nova – BA, com uma população estimada de 15 mil habitantes, a obra torna-se um grande desafio. Ali, recebemos uma congregação inteira que está na direção a Pr. Robert Sena Santos, esposa Joseneide da Silva de Araújo Sena e suas filhas. Recebidos pela Sub-Regional de Feira de Santana, o Pastor Juraci da Cruz Lima, está acompanhando de perto o trabalho, que já está estabelecido com os padrões do Ministério de Perus. O Pr. Robert Sena, foi um dos primeiros a se inscrever no habilite-se, e no tempo oportuno Deus lhe fez fazer parte do Ministério de Perus. O trabalho desde o inicio do ano segue com os cultos, com o evangelismo e com ações sociais.

O Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) que tem na diretoria executiva o Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena e o Pr. Fernando Sartini, tem administrado o bom andamento da obra de Deus nos 17 Estados da Federação Brasileira e nos 21 países onde a AD Perus está estabelecida. Crendo, em um grande mover de Deus através da obra missionária.

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.