SÃO PAULO – Deus abre uma nova porta para Regional de Bauru pelo projeto Habilite-se

“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?…” Is.6:8a

A AD Perus tem desenvolvido uma grande obra para Deus em 21 Estados de nossa Federação brasileira. Com compromisso e zelo pela causa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, através de seus obreiros, o Ministério de Perus tem alcançado muitas vidas para a glória de Deus.

O Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) com sua diretoria executiva, na pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena e Pr. Fernando Sartini, tem dado todo suporte as famílias que estão no campo missionário. Graças a Deus e o labor dos obreiros, a obra mesmo em um tempo de pandemia, está vivendo a expansão em vários estados de nossa nação. Na região Centro-Oeste paulista, no município de Bauru, a AD Perus tem estabelecido um frutífero trabalho Regional. Na liderança do Pastor Wellington Barboza juntamente com a sua esposa Miss. Ivana Barboza e seus filhos, Guilherme Barboza e Gabriel Barboza, com a bondade e direção de Deus, esta família está empenhada na causa do Mestre.

Pastor Wellington Barboza e Família estão na Regional de Bauru no Estado de São Paulo

“Embora temos sidos todos afetado por conta da pandemia, o objetivo que temos colocado para a igreja, é a importância da conscientização missionária para crescimento do reino. Temos encarado com a graça de Deus o desafio de discipular e ganhar almas com seriedade na evangelização, na oração, e na proclamação do evangelho de Jesus Cristo, que é o poder de Deus. Temos visto, Deus agraciar toda a Regional. Sabemos que muitos são os desafios, mas o trabalho continua com a boa mão de Deus operando e dando crescimento.” Relatou o Pr. Wellington Barboza à redação do Conampe.

Novo trabalho em São Manuel

Inscritos no Projeto Habilite-se, o casal Diácono Bruno Monteiro Cruz e Dcz. Maiara Modesto Monteiro, estão vivendo uma nova dimensão do chamado de Deus para  suas vidas. Em direção ao propósito de Deus, o casal foi empossado pelo Pastor Wellington Barboza, os quais assumiram a nova congregação da Regional de Bauru, situada à Rua Delton Flávio Castaldi N° 51 –  Bairro Jardim Açaí – São Manuel – SP. Deus seja glorificado pelo projeto que nasceu no coração do Presidente do Ministério de Perus, Pastor Dr. Elias Cardoso; que tem dado a oportunidade para obreiros viverem uma experiência impar em suas vidas.

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Da Redação Conampe