PIAUÍ – Regional de Oeiras semeando em vidas para a eternidade

A Assembleia de Deus Ministério de Perus, presidida pelo Pastor Dr. Elias Cardoso, está presente em 21 Estados da Federação Brasileira e em 17 países, levando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo com seriedade, visão e compromisso, onde literalmente milhares de vidas estão sendo alcançadas.

O Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) é coordenado pelos diretores executivos, na pessoa dos pastores Orlando Silva, Flavio Pena e Fernando Sartini, os quais tem administrado com zelo as demandas missionárias.

A redação do Conampe tem trabalho com os relatos dos missionários do campo, trazendo com eles a transparência, que é uma marca do Ministério de Perus. Nesta oportunidade, recebemos informações sobre a obra de Deus no Estado do Piauí.

Há exatos 2 anos e 4 meses o pastor Sergio Luiz de Faria, esposa Máxima Regina Sales Faria e sua filha Thais Regina Sales Faria, estão realizando uma grande obra na Regional de Oeiras. Na administração das congregações pela sede, há trabalhos na cidade de Campo Alegre do Piauí, Santo Inácio do Piauí, no Povoado Caldeirão – São Miguel do Fidalgo e na cidade de Picos. Picos é uma cidade com 78.000 habitantes, com muitos povoados aos arredores. O pastor nos relatou sobre o avanço do evangelho no Povoado Queimada da Ema, próximo da cidade, e um ponto de pregação no Bairro Lousinho Monteiro da cidade de Picos.

Pastor Sergio Luiz e esposa Maxima Regina

O trabalho da Regional em tempo de Pandemia

“Estivemos com as igrejas fechadas por 5(cinco) meses no ano passado de 2020, conseguimos manter o contato e a união dos irmãos através de encontro em grupos nos plantões de orações, e pelas Redes Sociais. Este ano, devido decretos, as igrejas ficaram fechadas, durante dias da semana e em alguns finais de semana. Mesmo com restrições e reduções no tempo de cultos assim como, a capacidade reduzida de pessoas no templo, as crianças e os adolescentes na medida do possível, com seus pais, estão adorando ao Senhor, em dias intercalados evitando aglomerações. As irmãs do círculo de oração, por bondade de Deus, tem sido um exemplo de atividade em relação ao ministério da oração e dos trabalhos sociais. Estamos vencendo toda esta batalha debaixo da graça de Deus.” Relatou o Pastor Sergio.

Ajudando esta obra na oração

– Oremos para que Deus prepare obreiros para ajudar nas congregações abertas e para expandir com abertura de novos trabalhos. “A dificuldade de obreiros nativos é grande, e o Projeto Habilite-se é um incentivo muito grande, e com isso aumentou muito a nossa expectativa no provimento de obreiro para esta Obra.” Lembrou o pastor sobre o Habilite-se.

– Oremos pelo pastor e sua família, para que Deus dê graça e saúde para continuarem trabalhando por esta obra.

Palavra de conscientização e incentivo aos contribuintes Conampe

“No campo de missões estamos semeando a boa semente. Com o nosso trabalho, as pessoas tem a oportunidade de ouvirem a Palavra de Deus e acreditamos que, esta palavra em boa terra, produzirá transformação de vidas (Mt. 13. 3,18,19,23). Quando semeamos a Palavra e plantamos igrejas, estamos semeando em vidas para eternidade com Deus. Agradecemos a Deus e ao nosso presidente, Pr. Dr. Elias Cardoso, toda a mesa diretora e os membros da diretoria executiva do Conampe, pelo apoio significativo que nos tem dado. Deus continue abençoando, a cada um que tem feito parte desta obra de semeadora.  “Deus é poderoso para abundar em toda graça. Aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer, também multiplicará a vossa sementeira e aumentará o fruto da vossa justiça” (2Co. 9:8,10). Manifestou-se com entusiasmo o Pastor Sergio.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe