HOLANDA – AD Perus em Amsterdam trabalhando forte nas grandes intercessoras da obra missionária

Nos dias 20 e 21 de Novembro o Círculo de Oração Shekinah na AD Perus Amsterdam – Holanda, comemorou o seu quinto ano de existência. A Assembleia de Deus do Ministério de Perus que é presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso e sua mui digna esposa Miss. Ligia Marins Cardoso priorizam o trabalho que é realizado pelo Circulo de Oração. O Mistério de Perus tem em sua retaguarda um batalhão de mulheres que levam a sério o ministério da oração.

A AD Perus entende que onde se celebra uma união do Circulo de Oração, é porque existe clamor, existe intercessão, existe um forte pedido de ajuda ao Deus dos céus, para que Ele abra portas, liberte e salve vidas, que dê o crescimento ao reino e em tudo seja glorificado. Onde existe oração, existe blindagem espiritual para a liderança, paras os departamentos e o inimigo não encontra brechas para atrapalhar a obra de Deus.

A AD Perus em Amsterdam tem aprendido que esta é a linha do Ministério cujas bases são fortalecidas e cresce para a glória de Deus. Sobre o tema Mt.25:6 “Mas, à meia-noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo! Saí-lhe ao encontro!” os preletores: Diácono Fagner Silva ( AD PERUS Bélgica) e o Pr Enilson Santos ( AD Perus Ostende) ministraram debaixo da graça de Deus, onde o mover de Deus foi grande, e puderam glorificar a Deus por uma alma ter se reconciliado com Jesus. A alegria também pôde ser compartilhada com a caravana do Círculo de Oração “Filhas do Rei” que vieram da Sede da AD Perus Bélgica, onde o responsável é o Pastor Ronaldo Monteiro.

Louvamos a Deus pelos grandes feitos que o Senhor tem feito através de seu povo. Não esqueça de orar por esta obra. Contribua e invista no trabalho missionário.

Secretaria de Missões.

Seja você também um apoiador desta obra.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.