BAHIA – AD Perus em Lapão segue firme em missão

O Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) que tem como diretores executivos: Pr. Orlando Silva, Pr. Flávio Pena e Pr. Fernando Sartini executam com maestria a supervisão de todo o trabalho que a AD PERUS, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso tem realizado em 21 Estados da Federação Brasileira e em 17 países.

O trabalho no Municipio de Lapão – BA, está sobre a reponsabilidade do Pr. Genivaldo dos Santos Conceição que juntamente com a sua familia, tem realizado um trabalho frutífero para a glória de Deus. A alegria dos missionários por saberem que a cobertura espiritual tem sido grande, os tem motivado ainda mais pela causa de Cristo, com isso, o incentivo e a geração de novas vidas para que sigam o vosso exemplo, tem acontecido.

Bastimo aponta o crescimento da obra.

Pela maravilhosa graça de Deus na vida dos irmãos, ocorreu na cidade Barra do Rio Grande, a 209 Km de Lapão, o batismo de onze candidatos.

No distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba a 160 Km de Lapão, cinco preciosas vidas cumpriram o mandamento divino.

O batismo em águas é uma ordenança do Senhor Jesus (Mt.28:19-20) e uma declaração pública do que Deus fez no interior da pessoa (Tt.3:5), proporcionando para a igreja, para a sua casa e para o lugar onde vive ser uma fiel testemunha de Cristo (At.1:8), que anda em novidade de vida (Rm.6:4) e dá testemunho de uma nova vida em Cristo (2Co.5:17).

Pela bondade de Deus no último dia 12/12 desceram ás aguas do batismo o número de 26 candidatos. Foi um momento de alegria e comunhão com Deus entre os amados irmãos. Continuem orando por esta grande obra.

Recebimento e inauguração de igreja aponta crescimento da obra.

A AD Perus nestes quase 2 anos de pandemia, recebeu várias igrejas que ficaram sem apoio espiritual por vários motivos. O Ministério de Perus na pessoa do Presidente Dr. Elias Cardoso, com o objetivo ajudar estas igrejas, agregou, assistiu, e trouxe apoio espiritual e social para muitas pessoas. A AD Perus em Lapão, recebeu uma igreja com aproximadamente 15 membros onde já se alegram por terem um pastor que velam pelas suas almas.

Na segunda semana de Novembro foi inaugurado mais uma igreja na Cidade de João Dourado, no Bairro Novo Canal, cerca de 26 Km da Sede de Lapão e no culto de inauguração uma vida voltou pra Jesus. Deus seja Louvado.

A realização dos cultos dos departamentos apontam para o crescimento da obra.

Crianças, circulo de oração, varões, jovens e adolescentes tem celebrado a Deus nos cultos, e tem contemplado almas se rendendo a Cristo, assim como libertação e renovação espiritual. No último fim de semana de Novembro, caravanas do Morro do Chapéu e trabalhos próximos estiveram para cultuar a Deus com os adolescentes. Foram dias de grande avivamento.

O senso de gratidão da AD Perus em Lapão tem sido grande pela ajuda enviada para a obra missionária.

“Saiba que seu cofrinho, seu carnê, seu voto e sua oferta missionária têm surtido grande efeito para Glória de Deus.”

Pr. Genivaldo dos Santos Conceição

Louvamos a Deus pelo que tem feito em Lapão – BA.

Você pode neste fim do ano preparar uma oferta voluntária, um voto ao Senhor, para que os missionários da AD PERUS que estão no campo desfrutem de um maravilhoso Natal Missionário.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Secretaria de Missões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.