PORTUGAL – AD Perus em Lisboa prepara novos embaixadores de Cristo.

Depois da bondade de Deus nos trabalhos em Julho / 2021 das “Guerreiras de Cristo” (Departamento feminino do Circulo de Oração) , agora foi a vez dos “Guerreiros de Cristo” (Departamento do grupo de varões) se reunirem nos dias 27 e 28 Novembro para celebrarem o culto festivo, na liderança do Ev. Joel. O departarmento tem trabalhado o despertamento da contínua dedicação dos irmãos para a obra missionária. Com a temática “Embaixadores de Cristo” a consciência da alta responsabilidade do cristão como representante de Cristo na terra foi um marco na mente dos presentes. A Igreja Evangélica  Assembleia de Deus do Ministério de Perus em Portugal, na Capital Lisboa, viveu nestes dias uma grande renovação espiritual. Os preletores foram o Pr. Adriano Serafim e o Pr. Moscozo que usados pelo Senhor Deus, trouxeram Sua poderosa Palavra.

A obra de Deus em Portugal está na responsabilidade do pastor Daniel Clarindo e sua Esposa Miss. Ilzeny Santos. Os trabalhos da AD Perus conta com as igrejas em Caldas da Rainha, Malveira e a sede em Lisboa.

Com o favor de Deus, na primeira semana de Dezembro de 2021 será o Culto de Inauguração da nova igreja em Vila do Conde – Porto, onde a responsabilidade será do Pr. Janilo Oliveira e Miss. Islânia Oliveira.

Continuemos em oração e não deixemos de contribuir para a expansão da obra de Deus em Portugal.

A AD Perus está presente em 21 Estados da Federação brasileira e em 17 países. É presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso e juntamente com o Conampe (Conselho Nacional de Missões ) dão toda assistência as famílias de cada missionário.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Secretaria de Missões