PORTUGAL – Inaugura nova congregação e realiza 1ª manhã missionária

A AD Perus em Portugal que tem como responsável o Pr. Daniel Clarindo e sua esposa Miss. Ilzeny Santos, estão trabalhando arduamente para tornar o nome de Cristo conhecido entre os portugueses.

Pela bondade de Deus, o ano de 2021 depois de algumas dificuldades e com desafios sendo superados, a igreja tem experimentado o avivamento resultante de sua prioridade dada a três importantes princípios, que a Igreja Evangelica Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pr. Dr. Elias Cardoso tem levado a sério: a oração, a palavra de Deus e missões. Com isso, a visão para novos trabalhos tem sido consolidada como podemos ver, no último dia 5 de Dezembro (Domingo), em que o Pr. Daniel, juntamente com uma caravana da sede AD Perus Lisboa, estiveram realizando a inauguração de mais uma nova  congregação em Vila do Conde, na região norte de Portugal a 25 Km do Porto e a 344 Km de Lisboa. Foi uma inauguração  cheia da presença De Deus. O pastor local Pb. Janilo Oliveira e Miss. Islânia Oliveira já atuam com muita determinação.

No dia 08 de dezembro, aconteceu a 1.ª manhã missionária na sede em Lisboa-Portugal. O Pr. Daniel falou sobre a importância da unidade da igreja na obra missionária, e também o propósito de servir com alegria, quer seja na igreja, quer seja fora dela, “pois um missionário faz missão em todas as esfera da sua vida” salientou o pastor. Também esteve falando aos irmãos o pastor Alex Silva. Logo após o término do evento foi organizado uma brilhante feira missionária com a ajuda dos departamentos da igreja. Uma manhã de grande alegria e principalmente de consciência missionária.

Deus seja louvado.

Secretaria de Missões.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Secretaria de Missões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.