SÃO PAULO – AD Perus Morro Doce alcança moradores de ruas com o amor de Deus

“Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar” Jo.9:4

A AD Perus Sede Morro Doce no Estado de São Paulo, Brasil, tem como responsável o Pastor Marcos Faverin. A Regional tem trabalhado a consciência missionária nas congregações e como fruto deste incentivo, vemos acontecer o que realmente caracteriza a Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Perus, que é fazer missões.

Em tempo de pandemia, o fervor pela conquista das almas, tem sido uma marca na congregação do Jd. Britânia, que tem como pastor local, o Ev. Wiliam Santos, sua esposa Dcz. Patrícia Souza e filhos Davi e Miguel. Os mesmos estão na congregação a menos de um ano, e tem também incentivado o trabalho de missões onde o Senhor os tem colocado. O casal é participante ativo do curso de missiologia, que acontece todo o primeiro sábado do mês da Sede da Assembleia de Deus do Ministério de Perus.

No mês de Julho a congregação realizou um café missionário, a exemplo, do trabalho de Capelania que o ministério de Perus tem feito nos presídios; como em Hortolândia e outros. Levando roupas, cobertores, alimento e Palavra de Deus para os moradores que se encontram em situação de risco, o amor de Deus foi o que aqueceu os corações e levou esperança para muitos na região da Lapa. Os agentes missionários responsáveis, Pb. Márcio e o irmão Jaci, graças as doações e com uma equipe abençoada na cozinha, com jovens animados, e crianças, puderam alcançar também o povo do Jd. Britânia, nas imediações do Terminal de Ônibus, posto de saúde, e vilas próximas, onde vidas, receberam oração e palavra.

Em 21 Estados da Federação brasileira e em 17 países, a Assembleia de Deus do Ministério de Perus, presidida pelo Pastor Dr. Elias Cardoso, juntamente com o Conampe (Conselho Nacional de Missões do Ministério de Perus) que tem como diretoria executiva os Pastores Orlando Silva, Flávio Pena e Fernando Sartini, procuram através da transparência, e compromisso com o reino de Deus, incentivar, conscientizar, e mobilizar o espirito de evangelização por todas as partes, onde o Ministério de Perus está, e ainda há de chegar pelo favor de Deus, e pelo trabalho dos muitos missionários com suas famílias. Ore por missões. Faça missões. Incentive Missões. Se alegre por missões. Trabalhe por missões “enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar”.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Secretaria de Missões

Conampe