SÃO PAULO – Regional do Jaraguá alcança imediações com uma grande obra missionária

“…Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa.” Jo.4:35

A Assembleia de Deus do Ministério de Perus na Regional do Jaraguá – São Paulo, que tem como responsável o Pr. Antônio Lopes, que juntamente com uma equipe dinâmica de evangelismo, composta pelo líder regional de evangelismo Presbitero Edcarlos Silva, missionária Rosana, diaconisas Michelle e Elaine, diácono Duílio, e os Cooperadores de Deus: Wesy, Rafael, Signey e Fernando e Carol, juntos puderam contemplar as boas mãos de Deus, operando de uma forma impar nas imediações da sede regional em uma comunidade próximo à Estação Ferroviária. Foram horas de grande proveito e vitória para o reino de Deus.

Neste trabalho, além das entregas de cestas básicas e roupas, a equipe pôde lograr êxito na visita em 7 casas, onde a Palavra e a oração, fizeram a diferença sobre os necessitados.

O Salmista declara que os resultados aparecem como está escrito “Aquele que leva a preciosa semente, voltará sem dúvida trazendo consigo os seus molhos”, e neste trabalho, a alegria foi completa, pois, um jovem entregou a sua vida a Cristo. No mês de Julho já são quatro vidas para Jesus, e você ao ler esta matéria ore por este jovem de nome Everton e o casal William e a Ana Paula.

Já neste último domingo, por meio de uma Kombi, oito pessoas puderam estar tendo acesso a igreja Sede do Ministério de Perus no Jaraguá ouvindo a Palavra de Deus.

Deus seja louvado pelo espirito missionário, que tem incendiado a igreja do Senhor Jesus para conquistar das almas enquanto há tempo.

O Ministério de Perus que é presidido pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, tem através do Conampe (Conselho Nacional De Missões do Ministério de Perus), dado todas as condições para que a consciência missionária seja sempre ativa e despertada nos mais de 17 países e 21 Estados da Federação brasileira, onde o Ministério tem sido estabelecido.

Siga nossos endereços: https://linktr.ee/conampemissoes

Conheça também nossos meios disponíveis de contribuições para a obra missionária:

Pelo Carnê, pelo Cofrinho missionário e também pela nossa conta bancária: Banco Bradesco Agência: 2216 Conta Corrente: 27.415-1 ou pelo PIX – Chave [email protected]

Secretaria de Missões

Conampe