SÃO PAULO – Regional de Campo Limpo Pta. realiza 11º Pré-Conampe

Nos dias 18, 19 e 20 de Novembro sobre o tema “Eu vos envio a vós” (Jo 20. 21), fora realizado o 11º pré congresso de missões da regional 5 Campo Limpo Paulista. Foram dias de grande alegria, renovo pela presença de Deus e principalmente de conscientização quanto a obra missionária, onde foi apresentado dados sobre os continentes e seus principais desafios, bem como relatórios dos avanços com os projetos do Conampe em várias localidades tanto no Brasil como no exterior, devido a Regional supervisionar o trabalho na Venezuela, houve a  participação do pastor Rodrigo Allan e esposa missionária, Tatiana através de chamada direta de vídeo.

Os cultos estiveram sempre com uma boa cooperação e pode contar com a participação da membresia, dos agentes missionários, obreiros, dirigentes e toda a diretoria regional. mostrando assim a unidade e o engajamento de todos no compromisso como a GRANDE COMISSÃO.

O destaque nos louvores ficaram pela participação dos departamentos regional como CIBEMP, UMADEMP, CAMP E DIMP. Também cantores locais e de outras localidades abrilhantaram o momento rendendo graças e exaltando ao Eterno, o Deus das missões. Na ministração da palavra a regional teve a honra de receber o diretor Executivo do Conampe; Pr Orlando Silva e também os pastores Nerildo Acioli e Daniel Nogueira, que com muita graça e autoridade divina enfatizaram o desejo de Deus para que a sua igreja cumpra com a missão de proclamar o evangelho, as características daqueles que Ele usa em Sua obra e a responsabilidade individual de cada cristão ser um referencial, um alguém a decorrer no seu tempo.

A presença de Deus foi marcante trazendo quebrantamento, renovo, salvação de almas e mostrando uma vez mais a sua abundante generosidade para com o seu povo.

Secretaria de Missões

74 Anos Abençoando o Brasil

Divulgue nosso meios de contribuição Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese