ACRE – Igreja segue semeando a boa semente, enquanto há tempo

Localizada no sudoeste da Região Norte, fazendo divisa com o Amazonas ao norte e Rondônia a leste, e fronteira com Bolívia e Peru, a Assembleia de Deus do Ministério de Perus no Acre, está semeando a boa semente da Palavra de Deus, onde preciosas vidas tem conhecido ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A igreja no Acre foi inaugurada no dia 26/01/2020 pelo saudoso Pastor Oswaldo Victorino Costas de Sorriso – MT. Hoje com a supervisão da Regional de Itapevi – SP, a liderança da igreja está com o Pastor Charles Jhonis Freitas da Silva e sua esposa Ismar Gleice Monteiro de Miranda, que estão trabalhando há um ano e cinco meses. Relatando ao Conampe o andamento dos trabalhos, podemos ter uma ideia de como a boa mão de Deus tem estado sobre seus servos.

O desbravamento da igreja no Acre

Com uma congregação no momento, já de olho em um bairro vizinho para um novo trabalho, o pastor conta no momento com três importantes departamentos em plena ativa, o Círculo de oração, com dez irmãs, os Adolescentes com 6 componentes, e a grande Escola Bíblica Dominical, onde há duas preciosas crianças matriculadas. Com a oração das irmãs, a força dos adolescentes e a prioridade na EBD a igreja, vai mostrando a sua grandeza no lugar, como luz do mundo, como sal da terra, como lavoura de Deus, como edifício de Deus, como rebanho de Deus, como corpo, graças ao grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo. A igreja no Acre existe para demonstrar a grandeza do amor de Deus, da graça de Deus, da misericórdia de Deus, da bondade de Deus, da provisão de Deus. A AD Perus no Acre tem a promessa de que “as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

Em que podemos ajudar a igreja em oração?

Orem para que as portas de salvação sejam abertas, que possamos ganhar mais almas para o Reino de Deus

Orem para que tão logo um novo trabalho seja aberto para a glória de Deus.

Orem para que o Senhor Jesus envie obreiros para nos ajudar nessa tão grande obra

Palavra de incentivo e gratidão

“Missões, esta é a principal missão da igreja na terra, o papel da igreja é exatamente este, levar as boas novas aos perdidos, por isso, façamos o Ide enquanto temos tempo, pois, chegará o tempo, que isso não será mais possível (Is.55: 6), portanto, como diz o salmista no Salmo 126:6, tenhamos a certeza de que tudo o que investirmos na obra do Senhor, seja levando, seja andando, seja chorando, seja voltando, seremos recompensados pelo Senhor da seara!

Como não agradecer ao Presidente Pastor Dr. Elias Cardoso, bem como toda a mesa diretora, assim como o Conampe, na Pessoa do Pr. Orlando Silva, Pr. Flavio Pena, Pr. Fernando Sartini que incansavelmente tem nos incentivado para o avanço desta obra. Também ao Pr. Alexandre Oliveira da Regional de Itapevi, que tem dado assistência. Cada contribuinte do Conampe, com os carnês e cofres, que têm feito uma grande diferença no sustento, não só nosso, mas, o de centenas de missionários neste Brasil e fora dele.” Manifestou o Pr. Charles à redação do Conampe.

Você pode contribuir para esta e outras obras. Acesse: https://www.conampe.com.br/contribuir

Contribua também pelo PIX – Chave [email protected]

Você já se inscreveu para o projeto HABILITE-SE? https://conampe.com.br/habilitese

Da redação Conampe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.